Perguntas frequentes

A quem se destina este boletim?

O boletim é uma newsletter de investimentos, assim quem tem interesse por investimentos e negócios terá interesse em subscrever.

Quais são as oportunidades?

Vamos ser abrangentes, vários tipos de oportunidades serão enviadas, mas o foco principal serão as oportunidades imobiliárias.

Essencialmente oportunidades para a aquisição de activos.

Exemplos de oportunidades?

Aquisição de empresas, imóveis arrendados, produtos financeiros, antiguidades, imóveis a baixo preço, imóveis de luxo, leilões, empréstimos colectivos, empresas falidas, investimento na bolsa, financiamento de startups, fundos de investimento, títulos de dívida e investimentos alternativos.

Quando é enviada a newsletter?

Existem 2 tipos de emails que enviamos, os programados e os ocasionais. Os emails programados serão enviados à sexta-feira. Os emails ocasionais são enviados quando tivermos oportunidades para enviar.

Não receberá mais do que 7 emails por semana.

Fazem recomendações de investimento?

Não. Este é um serviço informativo. Não fazemos aconselhamento financeiro.

Nós informamos, mas as decisões serão sempre suas.

Onde encontram as oportunidades?

Temos vários sites ligados a negócios e investimentos, utilizaremos principalmente essas fontes de captação das oportunidades. Também vamos utilizar parceiros que possuem boas oportunidades para investir.

Há investimentos excluídos?

Sim. Na newsletter não haverá referência a oportunidades de investimento de alto risco, como por exemplo: forex, warrants e CFDs.

É possível contactar os investidores de forma confidencial?

Sim, será possível. Um pequeno exemplo: fomos contactados por uma família proprietária de um prédio em Lisboa que queria ser contactado com confidencialidade e apenas por investidores. Não pretendia ser contactada por mediadores imobiliários. Será uma oportunidade para apenas disponível aos subscritores pro da newsletter.

odi